23 julho 2012

Dificuldades :/

Hooy meninas, faz tempo que não posto né??Bem, vou tentar postar mais!Vamos ao post:

Todas nós patinadoras, temos uma area de dificuldade na patinação (pelo menos eu tenho kkk). A minha é viradas, só consigo fazer uma e olhe lá, eu não sei como vocês chamam essa viradaa i onde vocês fazem patinação...é aquela virada, que você vira e volta pro mesmo lado, não sei explicar :S  Mas o resto das viradas, só consigo ir, depois não consigo voltar kk.
Mas tambem todo patinador tem seu ponto forte!O meu são as figuras *-------*  Principalmente porque finalmente consegui fazer a bilman *0* Pra quem não sabe essa é a bilman:

Claro que a minha ainda não chega aos pés dessa ai shuashua, mas eplo menos consigo levar meu patins ate a altura da cabeça e pegar com as duas mãos LOL

Bem vou fazer umas perguntinhas para patinadores *-------*
Claro que ela vai acabar rapido porque eu só conheço mais 3 blogs de patinação '------'

1-Qual sua figura favorita??
2-Qual sua virada favorita?
3-Qual seu salto Favorito?
4-Qual seu cuorrupiu favorito?
5-Qual dessas areas vc tem dificuldade??
6-E qual delas você se destaca??


Sonhos de uma Patinadora-Para a Gii, e para a Lara
Click Patins- Para Isa

Só isso meninaas, beijoos!

10 comentários:

  1. Oi.
    Eu tinha problemas com viradas também, fui a última a prender, mas agora sou uma das que faz melhor, então não desista.
    Eu não sei exatamente a resposta de todas as perguntas
    1-a figura favorita acho q é baixinho.
    2-Não sei
    3-Não sei
    4-acho q é o de dois pés porque se gira mais rápido
    5 e 6-eu não tenho tanta facilidade com cuorrupios, prefiro saltos e figuras
    Gostei de encontrar seu blog, é legal conversar com outras pessoas que também gostam de patinação.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi... Primeiramente obrigada por mandar essas perguntinhas...
    bom... aqui vão as respostas
    1-Qual sua figura favorita??
    *Avião...# sou muito boa graças a abertura
    *bilman ( amo) *-*

    2-Qual sua virada favorita?
    Não é bem uma virada... É a entrada do Travel ( aquele que você vai com a perna levantada e girando, sabe?)

    3-Qual seu salto Favorito?
    Amo todos mas principalmente:axel ( salto simples de uma volta e meia), flip, meapes e salcow

    4-Qual seu corropio favorito?
    Meu giro preferido é Sit externo de costas( carrinho)

    5-Qual dessas areas vc tem dificuldade??
    Ah! Sou boa em tudo... Unico defeito: LUPE!

    6-E qual delas você se destaca??
    Me destaco em saltos, com certeza, pois tenho muita força nas pernas e no quadril me deixando ´´voar`` no ar!!!

    kkk...
    gostei de conhecer essas suas informações...
    bjocas
    >.<
    sonhosdeumapatinadora.blogspot.com.br
    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu literalmente não faço quase nada pois faço patinação a apenas 5 messes mais faço mais coisa que minha amiga que faz patinação a 3 anos mais enfim estou amando acompanhar seu blog
    o que eu faço ?
    aviãnzinho
    carinho
    quatro
    zero
    aeronave (um pouquinho)
    e ando um pouco pra tras mais bem pouco
    parabens pelo blog

    ass:millena

    ResponderExcluir
  4. então meninas, amei ler suas respostas!Vou dar as minha agora:

    1-Qual sua figura favorita??
    R: Avião de costas, e bilman de costas!

    2-Qual sua virada favorita?
    virada de tres shuashuashua

    3-Qual seu salto Favorito?
    inglês

    4-Qual seu corropio favorito?
    Interno de costas

    5-Qual dessas areas vc tem dificuldade??
    Viradaas!

    6-E qual delas você se destaca??
    Figuras!Tanto é que a primeira vez que tentei fazer a bilman consegui!Quer dizer...quando me explicaram como se fazia!Porque não sabia direito como fazer shuashuashua

    Isso ai meninas!Se dediquem ao todo na patinação!Porque se agente se dedicar por mais uns 6,7 anos (avááá) poderemos nos ver no pan americano kkkkkkkkkkkkkkkkkk (brinks, mas vai que...kkk)

    Beeeesos

    ResponderExcluir
  5. 1-Qual sua figura favorita??
    bilman

    2-Qual sua virada favorita?
    A entrada do Travel ( aquele que você vai com a perna levantada e girando, sabe?)

    3-Qual seu salto Favorito?
    Amo todos mas principalmente: axel,flip,loop.

    4-Qual seu corropio favorito?
    Meu giro preferido é Sit(é aquele tipoo um carrinho girando)

    5-Qual dessas areas vc tem dificuldade??
    Seila, não tenho dificuldade em nada, basta treinar que eu consigo :D

    6-E qual delas você se destaca??
    Me destaco em saltos mas agora estou me destacando nos giros também, rsrs :)

    Bjs,
    Giih!

    http://sonhosdeumapatinadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 1- Qual sua figura favorita:
    bilman de costas

    2- Qual sua virada favorita:
    Não sei XD

    3-Qual seu salto favorito:
    Bem eu nao faço muitos saltos mais gosto bastante do flip

    4- Qual seu corropio favorito:
    Não sei kk

    5- qual dessas areas vc tem dificuldade?
    Nao sei muito bem mais acho q são em saltos!

    ResponderExcluir
  7. Amo patinar tmbm, seu blog é super fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada e boa sorte na sua competição :)

    Bjs,
    Giih!

    http://sonhosdeumapatinadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jessica só te desejo sorte e uma boa colocação.... Quer uma dica? não fique nervosa e relaxe.... Muitas pessoas me falavam isso mas eu não acreditava.... Se solte e arrase!!!!

    Ps.: qualquer duvida pergunta la no blog! :D

    Ps.2| quero ver o video e as fotos depois :D
    Sonhosdeumapatinadora.blogspot.com

    ResponderExcluir